menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Investimentos no SAFO chegam a R$ 8,5 milhões

Exército Brasileiro recebe equipamentos de simulação

0 EB EquipSim

27/02/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo O Centro de Avaliação de Adestramento do Exército (CAADEX) recebeu equipamentos de última geração de simulação viva, composto por um grande e variado número de itens que incluem canhões sem recuo do tipo AT-4, simuladores de explosões de granadas de morteiros e artilharia, equipamentos de treinamento de tratamento médico e dispositivos de interação para uso em veículos e posições fortificadas.

Já projeto de implantação do Simulador de Apoio de Fogo (SAFO), em Santa Maria (RS) possibilitou a aquisição de um dos mais avançados dispositivos desse tipo de simulação. Estão sendo realizadas obras em área situada no interior do Campo de Instrução de Santa Maria para receber os equipamentos e dispositivos de simulação, bem como dependências de apoio, que quando finalizadas, ocuparão uma área de 4.500 m². O término dos trabalhos está previsto para julho de 2014, e o projeto (obras e equipamentos), orçado em R$

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje