menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Integrated Electronic StandBy Instrument

Thales fornece IESI a Aviação do Exército Brasileiro

140529 helicoptero esquilo brasil roberto caiafa

30/05/2014

(Infodefensa) São Paulo A Thales vai fornecer o IESI (Integrated Electronic StandBy Instrument) para modernizar a frota de helicópteros Esquilo / Fennec do Exército Brasileiro. Um total de 36 helicópteros serão modernizados com o sistema até 2018, e o primeiro lote será concluído já em 2014, seis helicópteros serão modificados pela Helibras, subsidiária brasileira da Airbus Helicopter. O equipamento realiza três funções essenciais de backup: horizonte artificial, altímetro e indicador de velocidade do ar, tudo em uma única Unidade Substituível de Linha (LRU). O IESI também será instalado no AS 365 K2 Super Pantera modernizado da Aviação do Exército (AvEx).

"A escolha do nosso sistema IESI pelo Exército Brasileiro atesta a adaptação perfeita da nossa solução para a modernização de helicópteros, oferecendo a melhor confiabilidade e segurança para as missões em quaisquer condições de voo, afirma Julien Rousselet, Diretor Geral da Thales no Brasil.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje