menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Sagem Optovac (Grupo Safran)

JIM-LR com a Polícia Federal

140610 sagem optronica JIM LR Caiafa

10/06/2014

(Infodefensa) São Paulo O Departamento de Polícia Federal irá utilizar equipamentos optrônicos portáteis para assegurar a segurança do entorno dos estádios e o acompanhamento das delegações oficiais. Esses equipamentos de alta tecnologia têm capacidade de gravar e transmitir imagens à um Centro de Comando e Controle. Essa mesma tecnologia já é empregada nas maiores organizações de Segurança Pública e Defesa do Mundo.

 

Um das soluções é o JIM LR da Sagem Optovac (Grupo Safran), binóculo multifuncional de longo alcance (integrado a telêmetro, visão diurna, visão termal, bússola digital, GPS, processamento de imagem e designador de alvo). Ele é capaz de detectar uma pessoa à aproximadamente 5,8 Km, reconhecer à 2 km e identificar a 1 km, e independente da luz do dia,  permitir acompanhar o alvo com precisão. Isso garante o monitoramento de ações veladas (secretas), operações táticas e aéreas e em caso de crise, auxiliar no disparo de precisão,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje