menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Oito carros Maverick da Paramount

Novos blindados policiais do Rio de Janeiro

140701 blindado vehiculo brasil paramount group goverj 01 1000x609 334x215

03/07/2014

(Infodefensa) São Paulo Após vários problemas burocráticos que atrasaram a entrega, finalmente desembarcaram no Porto do Rio de Janeiro os novos blindados Maverick, fabricados pela empresa sul-africana Paramount Group e adquiridos para serem empregados pelas forças de segurança do estado fluminense.

Esses veículos, uma versão adaptada conforme os requisitos definidos em testes e avaliações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Polícia de Choque (CHOQUE) da PMERJ e Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Policia Civil (e realizados em 2011), foram adquiridos pela SESEG (Secretaria de Segurança de Estado do Rio de Janeiro), para os grandes eventos a se realizar nesse Estado (Copa do Mundo FIFA e Olimpíadas 2016),  após intensas avaliações conduzidas pelas Policias Militar e Civil atendendo a uma licitação muito conturbada pela tentativa de se ofertar veículos a preços mais baixos, mas totalmente inadequados à função.

O Maverick

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje