menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

EDS fecha contrato

Três C295 SAR para o Brasil

P1090469

29/07/2014

(Infodefensa.com) São Paulo O Brasil assinou um contrato com a Airbus Defense and Space para a aquisição de três aeronaves C-295 configuradas para a execução de missões  de busca e resgate (SAR - Search and Rescue). Os três exemplares serão entregues sucessivamente a partir do final de 2014, e o acordo inclui o fornecimento de um "Serviço Completo de Apoio Operacional" (Full In Service Suport - FISS) por um prazo de cinco anos.

Uma vez em serviço, os novos aviões SC-105 SAR se unirão aos doze C-295 configurados para tarefas de transporte, ampliando assim para 15 unidades a frota total de aparelhos C-105 Amazonas, designação local dada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

"Este pedido adicional nos orgulha, pois isso reflete a confiança que o Brasil e a sua Força Aérea depositam na nossa família de aviões leves e médios de transporte, e também na excelente capacidade, já comprovada em ação, do

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje