menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Novas capacidades

Rockwell Collins do Brasil irá expandir as suas instalações

140901  brasil S�o Jos� dos Campos rockwell collins 1295x847

02/09/2014

(Infodefensa.com) São Paulo A Rockwell Collins do Brasil anunciou na última quinta-feira (288) os planos de duplicação das instalações da empresa em São José dos Campos, Brasil. As obras devem começar ainda em 2014 e, quando concluídas, oferecerão novas capacidades de engenharia e de atendimento aos clientes na região, permitindo o atendimento a mais programas comerciais e militares. Esta ampliação é orientada por uma estratégia que prevê novos investimentos e o aumento da presença e atividades no país, especialmente no mercado de defesa e segurança.

Há 40 anos fornecendo soluções de sistemas aeronáuticos e aviônicos, sistemas e serviços de comunicações e eletrônica a operadores e fabricantes de aeronaves civis e militares, a Rockwell Collins do Brasil mantém no seu centro de manutenção em São José dos Campos capacidades fundamentais para atender às necessidades dos clientes locais, inclusive os fabricantes aeronáuticos Embraer e Helibras. O quadro de funcionários, expandido em 50%

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje