menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

Embraer: “Preço depende do que o cliente deseja colocar na aeronave, como conceito, sim, o avião será extremamente competitivo”

141022 kc 390 roll out presentacion roberto caiafa 04(1)

27/10/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo A EDS apresentou (Roll Out) o KC390 na unidade de Gavião Peixoto, no último dia 21 de outubro corrente. Acompanhe com INFODEFENSA.COM a entrevista coletiva realizada ao final do evento, um dia especial para a Família Embraer e para o Brasil.

Primeira parte da entrevista:

Em que estágio se encontra o interior da aeronave, ao qual a imprensa não teve acesso. os trabalhos estão tão avançados quanto no exterior?

Schneider: Eu acabei de vê-lo. Os cockpits estão prontos, todos os painéis estão ligados, e o avião está instrumentalizado para as verificações da campanha de ensaios. Mas o avião está pronto, funcionando e com toda a parte de instrumentação de teste instalada.

465 nós e 23 toneladas de peso. Estas formam as marcas de desempenho anunciadas icialmente. No entanto, esses números cresceram um pouco. Ocorreram modificações nos motores para torná-los mais potentes?

Gastão: Esses números vão ser confirmados pela campanha

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje