menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

O Brasil comprou 36 caças

Suecos buscam novos parceiros para o programa do Gripen NG, como o Chile

141110 gripen caza saab gino marcomini 1500x908

11/11/2014

(Infodefensa.com) São Paulo O ministro da Defesa da Suécia, Peter Hultqvist, em encontro com jornalistas brasileiros na última quinta-feira (0611), em Estocolmo, declarou que a escolha brasileira deu maior visibilidade ao produto sueco no mercado mundial Este é um acordo importante que estabelece uma nova relação entre os dois países pelos próximos 30 anos, já que o Gripen representa mais do que a venda de um caça, está relacionado à geração de empregos, de recursos e de tecnologias. O desenvolvimento conjunto dos aviões com o Brasil permitirá ainda a Suécia reduzir os custos de investimento no projeto, além de promover uma parceria promissora com a Embraer, uma das empresas aeronáuticas mais importantes do mundo.

Os suecos buscam novos parceiros para o programa do caça e vem tentando uma aproximação maior na área de defesa com outros países da América Latina, como o Chile. Ainda no Brasil, também acontece à negociação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje