menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Adaptação do sistema CAMM

MBDA e Avibras apresentam sistema de Míssil Antiaéreo Modular

141117 misil camm mbda 01

17/11/2014

(Infodefensa.com) São Paulo A MBDA e a AVIBRAS marcaram sua participação no Seminário de Proteção em Grandes Eventos, realizado pelo Exército Brasileiro em Brasília na última semana de outubro. Na oportunidade, as empresas, historicamente parceiras no Brasil, apresentaram pela primeira vez às autoridades e ao público a solução desenvolvida em conjunto para o projeto de defesa antiaérea de média altura: a adaptação do sistema CAMM (Common Anti-Air Modular Missile), produto de última geração da MBDA, para a utilização das Forças Armadas brasileiras.

O conceito apresentado envolve o desenvolvimento de um míssil brasileiro a partir do sistema CAMM inicialmente chamado de AV-MMA e o aproveitamento de todas as tecnologias e veículos já desenvolvidos para o Sistema ASTROS 2020, um dos produtos mais bem-sucedidos da AVIBRAS. O projeto conta com cerca de 70% de conteúdo nacional. O CAMM representa a nova geração de sistemas de mísseis para defesa antiaérea da

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje