menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Inovação entre Brasil e Suécia

CISB selecionou 26 projetos colaborativos

150115 LOGO CISB 493x307

15/01/2015

(Infodefensa.com) São Paulo O Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB), que atua como um hub internacional para identificar, desenvolver e apoiar pesquisas e projetos em diversas áreas tecnológicas, selecionou 26 projetos colaborativos nas áreas chamadas "Suporte para Colaboração Internacional" e "Suporte para Missões Internacionais". Mais de 30 projetos foram analisados pelo comitê de avaliação composto por integrantes da indústria e da academia, tanto do Brasil, quanto da Suécia.

As principais áreas de interesse dos projetos apresentados para a chamada de Suporte para Colaboração Internacional foram sistemas embarcados e segurança, desenvolvimento de produtos e manufatura, sistemas de propulsão, projeto de aeronaves, além de estrutura e materiais. Aproximadamente 40 instituições suecas e brasileiras foram mencionadas como beneficiárias ou parceiras no desenvolvimento dos projetos. Isso representa o engajamento das instituições de ambos os países em desenvolverem projetos conjuntos.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje