menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Os dispositivos são uma EC225 e EC725

Helibras incorpora partes reais de seus helicópteros ao seu Centro de Treinamento

sala meios praticos ec725 Foto Philipe Christ

06/03/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Centro de Treinamento da Helibras, localizado em Itajubá (MG), ampliou sua oficina de treinamentos práticos com a instalação de conjuntos reais dos helicópteros EC225/EC725 para a qualificação de mecânicos em caixas de transmissão principal, traseira e intermediária, a cabeça do rotor principal, o trem de pouso, as pás e o bloco hidráulico. Por meio deles o aluno tem a possibilidade de praticar diversas atividades que antes eram apenas simuladas, por questões de segurança. Foram qualificados pelo CT da empresa cerca de 400 profissionais no modelo EC225/725 entre pilotos, mecânicos e técnicos para familiarização com as aeronaves.

As aulas oferecidas são teóricas e práticas, com atividades com as peças reais e tarefas essenciais realizadas no helicóptero, como localização, manuseio e testes funcionais. Além dos conjuntos mecânicos disponíveis, o Centro de Treinamento também possui ferramentas especiais, simuladores e emuladores dos diversos sistemas aviônicos instalados nos helicópteros, para que o aluno termine seu

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje