menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

NAe A-12 São Paulo

Zentech inspecionar e avaliar o casco do porta-aviões São Paulo na Marinha do Brasil

Brasil 2NAeSãoPaulo MdoB

18/05/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Zentech, empresa especializada em engenharia naval e consultoria dedicada à estruturas offshore de extração de gás e petróleo (industrias de energia renovável), e baseada em Houston (Texas, USA), assinou contrato com a Marinha do Brasil para executar uma completa inspeção e avaliação da estrutura do casco do navio-aeródromo A-12 São Paulo, como parte do seu processo de revitalização e modernização.

O navio encontra-se em dique seco nas instalações do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

De acordo com o presidente da Zentech, Ramesh Maini, a empresa fará o trabalho empregando a metodologia patenteada, ZAIMS (Zentechs Asset Integrity Management Solution).

O casco será avaliado quanto a corrosão e integridade estrutural, incluindo a criação de modelos 3D visando uma análise detalhada e recomendações para guiar os reparos necessários, a chamada Phase One. Também foi contratada assistência de manutenção continua por um período de cinco anos.

O trabalho será realizado por profissionais brasileiros na

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje