menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Declaração do diretor de Iveco Veículos de Defesa

Crise na fábrica de Sete Lagoas da Iveco Veículos de Defesa

150526 Linha Montagem Guarani Iveco Veiculos Defesa Caiafa

27/05/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa & Paulo Roberto Bastos Jr.

A quinta feira 21 de maio foi um dia movimentado na cidade de Sete Lagoas, por conta das notícias sobre os cortes expressivos no orçamento federal (incluindo o setor de Defesa), previstos para serem anunciados na sexta feira 22 de maio, e os reflexos negativos desse anúncio sobre a fábrica da Iveco Veículos de Defesa.

Os últimos dias foram marcados por uma intensa movimentação política nos bastidores dos governos do município de Sete Lagoas e do Estado de Minas Gerais.

Empresários, sindicalistas, dirigentes de associações classistas, políticos e autoridades se mobilizaram após a divulgação de declaração atribuída ao diretor de Iveco Veículos de Defesa, Humberto Marchioni Spinetti, que reproduzimos aqui (publicado originalmente no site www.setelagoas.com.br):

Em comunicado endereçado ao prefeito Márcio Reinaldo Dias Moreira no dia 15 de maio, o diretor Humberto Spinetti, afirmou que a condição orçamentária atual do Exército Brasileiro é motivo de preocupação para a Iveco Veículos de Defesa, pois

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje