menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Composto por 210 parlamentares

Congresso do Brasil impulsiona a Frente Parlamentar Mista de Defesa Nacional

Frente Mista mais MD Foto CAmara Deputados.

11/06/2015 | Saõ Paulo

Roberto Caiafa

No último dia dois de abril, no Congresso Nacional em Brasília, e sob a presidência inicial do deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), foi relançada a Frente Parlamentar Mista de Defesa Nacional (FPMDN). Composta por 210 parlamentares, entre deputados e senadores, tem por vocação tratar das ações políticas, legislativas e orçamentárias para garantir a implementação da Estratégia Nacional de Defesa (END) e a condução dos seus projetos.
 
A recuperação da operacionalidade das Forças Armadas, o desenvolvimento da END e os Programas de Articulação e Equipamentos de Defesa (PAEDs), a revisão do Livro Branco de Defesa, da política salarial dos militares e a continuidade dos projetos estratégicos das Forças Armadas estão entre as suas prioridades, juntamente com o estímulo a produção nacional e mantenimento de uma política de exportação que garantam as indústrias do setor de defesa encomendas e volume de trabalho regular.
 
O ministro da Defesa, Jaques Wagner, ressaltou após a cerimônia a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje