menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Projeto estratégico Guarani

Iveco e Avibras são os finalistas do programa Viatura Blindada Multitarefa

Fotomontagem fabricantes VBMT

24/07/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

No âmbito do programa Viatura Blindada Multitarefa Leve de Rodas (VBMT-LR), parte do Projeto Estratégico Guarani, que tem por objetivo transformar as Organizações Militares de Infantaria Motorizada em Mecanizada e modernizar as organizações militares de Cavalaria do Exército Brasileiro, a Diretoria de Fabricação (DF), organismo do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira (17) que a Iveco Veículos de Defesa e a Avibras Aeroespacial foram consideradas finalistas da concorrência.

A fase de Requisição de Propostas (RFP) da concorrência, gerenciada pela Diretoria de Material do Exército Brasileiro, foi encerrada no dia 23 de janeiro deste ano. As propostas foram entregues pela Iveco Latin America e seu Veículo Multifuncional Leve (LMV), Avibras e o Tupi, versão brasileira do Sherpa da Renault Trucks Defense, BAE Systems Land Systems South Africa ofertando o RG32M LTV e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje