menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Programa H-XBR

Helibras recebe 17 milhões de euros para o desenvolvimento do helicóptero H225M

Helibras Caiafa

02/09/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Helibras recebeu mais um Termo de Reconhecimento de Crédito (TRC) emitido pela Comissão Coordenadora do Programa de Aeronave de Combate (COPAC), no valor de 17.080.475 (R$ 69.517.533), referentes aos projetos de cooperação industrial para desenvolvimento no Brasil dos helicópteros H225M, reconhecendo o cumprimento de duas novas etapas na produção dos aviônicos do Programa H-XBR, que já acumula mais de 348 milhões (R$ 1,416 bilhão) em créditos reconhecidos pela COPAC. O contrato assinado entre a AEL Sistemas e a Elbit Systems, bem como a qualificação da linha de montagem da empresa brasileira para a produção da suíte aviônica do H225M no país, permitiram a aquisição de novas tecnologias pelo fornecedor brasileiro.

Desde 2012, quando a Helibras inaugurou sua segunda linha de montagem em Itajubá (MG), as aeronaves do programa H-XBR vem recebendo partes e peças fabricados no

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje