menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Transferência de tecnologia

Brasileiros chegam em outubro a Suécia para estudar o Gripen

Gripen Assembly Line SAAB Photo

16/09/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

O contrato para a aquisição de 36 aviões de combate Gripen NG para a Força Aérea Brasileira (FAB), assinado no dia 27 de outubro de 2014, começou a ser efetivado, de acordo com informações divulgadas pela Saab na última semana.

Após o acordo para o financiamento do programa, selado no mês passado em Londres, chegou a vez dos brasileiros começarem a trabalhar em outro País. Em outubro, engenheiros e técnicos viajarão a Suécia para realizarem treinamentos nas tecnologias de fabricação do Gripen NG, nos processos de produção de partes e componentes da nova aeronave, e também, na montagem final. A prioridade absoluta do sócio sueco é o cumprimento do cronograma que prevê a entrega do primeiro Gripen NG para a FAB em 2019.

A ida de pessoal brasileiro para Linköping, local onde está a linha de produção da Saab na Suécia, faz parte dos acordos de transferência

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje