menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Nova atualização

AEL Sistemas proporciona primeiro P-95M modernizado para a Força Aérea Brasileira

P 95BM Bandeirulha FAB

24/09/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A subsidiária da Elbit Systems no Brasil, a AEL Sistemas, baseada em Porto Alegre (RS), realizou a entrega oficial do Embraer P-95M Bandeirulha FAB 7103 a Força Aérea Brasileira, o primeiro modernizado de um total de oito encomendados.

Realizada no Parque de Material Aeronáutico dos Afonsos, no Rio de Janeiro, a atualização envolveu a troca do radar por um novo, do tipo AESA, o Selex Sea Spray 500E, um compacto e leve equipamento pesando apenas 48 quilos. Semelhante ao instalado na aeronave P-3 Orion, o novo radar também permite registrar imagens de alta resolução durante a varredura. A modernização também inclui completa revitalização estrutural e revisão dos motores PT-6A, e a troca da aviônica analógica por outra digital de 4ª geração com quatro grandes telas coloridas (preparadas para uso com óculos de visão noturna) e novos sistemas de navegação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje