menú responsive
AMÉRICA | Plataformas
-/5 | 0 votos

Versões operacionais

Helibras entrega três helicópteros H225M para as Forças Armadas do Brasil

H225 johnson1

23/12/2015 | Itajubá

Roberto Caiafa

A Helibras entregou na última semana três helicópteros H225M às Forças Armadas, as primeiras nas respectivas configurações Operacionais para a Aeronáutica e para o Exército. Com essas unidades, a empresa encerra 2015 com sete H225M entregues.

Além dos sistemas já presentes nas aeronaves anteriormente recebidas pelas Forças Armadas, os novos aparelhos possuem equipamentos especiais que permitirão maior segurança às Forças brasileiras na realização de missões de busca e salvamento em território hostil (C-SAR), como o sistema de contramedidas eletrônicas, integrado ao H225M por profissionais brasileiros e testado em voo no país, pelos pilotos da Helibras e da FAB.

A configuração Operacional da Força Aérea Brasileira apresenta ainda algumas particularidades que aumentam seu raio de ação, como um tanque adicional e a presença do sistema de reabastecimento em voo (REVO), permitindo que a aeronave seja abastecida por um avião durante uma missão, sem

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje