menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Esquadrão de Demonstração Aérea

Embraer instrui Força Aérea Mali na manutenção do Super Tucano

super tucano

01/02/2016 | São Paulo

Integrantes da Força Aérea de Mali, acompanhados de representantes da Embraer Defesa & Segurança, conheceram nesta quinta-feira (28/01) o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) com o objetivo de adquirir conhecimentos sobre a estrutura das oficinas de manutenção dos aviões A-29 Super Tucano. O país africano adquiriu o modelo, fabricado no Brasil, e está se preparando para receber a frota.

"Foi extremamente importante este intercâmbio para que pudéssemos conhecer as condições das oficinas de manutenção das aeronaves que, aliás, são muito bem organizadas e funcionais, perfeitas para nos nortear na elaboração de nossa estrutura própria", afirmou o chefe de logística da Força Aérea de Mali, Coronel Modibo Traore.

A compra de seis aeronaves Super Tucano pela Força Aérea de Mali foi firmada em junho de 2015 na Paris Air Show. O acordo incluiu suporte logístico para a operação dessas aeronaves e também a instalação de um sistema de treinamento para pilotos e mecânicos

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje