05/02/2016 | São Paulo
Roberto Caiafa
O jato executivo Phenom 100, da Embraer, foi selecionado para realizar o treinamento dos pilotos das forças armadas do Reino Unido em aeronaves multimotor. O contrato assinado com a Affinity Flight Training Services prevê a aquisição de cinco aeronaves para o programa Military Flight Training System (MFTS), do Ministério da Defesa do Reino Unido.
O contrato também inclui um pacote de serviços e opções para aeronaves adicionais. O programa destina-se a substituir o modelo de treinamento inicial, básico e multimotor, que atualmente é realizado em aeronaves mais antigas, por uma nova solução totalmente integrada, que fornece aeronaves de treinamento mais modernas, dispositivos de treinamento no solo e material didático.
A solução é derivada do modelo de formação desenvolvido pela Ascent Flight Training, empresa responsável pelos serviços de treinamento do programa MFTS no Reino Unido.
Em 2014, a Affinity foi selecionada pela Ascent Flight Training para fornecer e operar as
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Reino Unido selecciona el avión 'Phenom 100' de Embraer como nuevo entrenador
Embraer recebe autoridades na inauguração das instalações para montagem do Super Tucano nos EUA
Embraer se plantea revisar a la baja las entregas del jet Phenom en 2009
A Marinha do Brasil expõe o Programa IH
Embraer le vende 4 Jets Phenom 100 a la Fuerza Aérea de Pakistán