menú responsive
AMÉRICA | Sistemas
-/5 | 0 votos

Simulação Militar Avançada

Tecnobit entrega SSIMAF ao Exército Brasileiro

apertura simulador AMAN tecnobit4

20/02/2016 | Resende, RJ

Roberto Caiafa

A Tecnobit, empresa de origem espanhola que fornece produtos e sistemas integrados principalmente para os mercados de defesa, segurança e aeroespacial, entregou ao Exército Brasileiro o moderno e pioneiro Sistema de Simulação de Apoio de Fogo (SSIMAF) tido como o estado da arte em simulação de artilharia.

Realizada na Academia Militar das Agulhas Negras (Resende - RJ) em 19 de fevereiro, a cerimônia de inauguração contou com as presenças do comandante do Exército, general Villas Boas Correa, e do presidente executivo da Tecnobit, senhor Luiz Furnell Abaunz, além de todo o staff docente da AMAN, dentre outras autoridades militares e civis convidadas.

Usando tecnologia de ponta, a mais avançada no campo da simulação militar, o SSIMAF permitirá que o Exército Brasileiro dê um passo adiante em termos de educação e formação do

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje