menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Full Flight Simulator (FFS)

Helibras treina em seu simuladores pilotos da Marinha do Brasil

helibras marinha rj 18 02 16 foto eny miranda low

23/02/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Helibras e a Marinha do Brasil assinaram, no último dia 18, um termo de acordo de horas de voo no Full Flight Simulator (FFS) daquela empresa, localizado no Centro de Treinamento de Simuladores (CTS-RJ). Ao todo, serão 18 pilotos treinados por ano e os dois primeiros já iniciaram as atividades essa semana.

Além da instrução em situações emergenciais, a capacitação atenderá as particularidades das operações realizadas pela Força. No total, 265 horas de treinamento em simulador serão realizadas entre 2016 e 2018.

Ministradas pelos instrutores Alexandre Anselmo, Sergio Khalil e Patrick Correa, as atividades consistem em um programa customizado de treinamento em situações de emergência, visando à consolidação dos procedimentos adotados em caso de falha de diversos sistemas da aeronave, que deve ser conduzida com segurança até o pouso.

O CTS da Helibras possibilita aos clientes reduzir significativamente os custos de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje