10/03/2016 | Brasília, DF
Roberto Caiafa
A iFLY, empresa americana que opera o maior simulador de paraquedismo indoor do mundo chega ao Brasil com duas unidades, uma em Brasília (aberta no dia 23 de fevereiro último), e outra em São Paulo, a ser inaugurada em meados de março, as primeiras do tipo na América Latina. A reportagem de Infodefensa visitou a unidade aberta no Distrito Federal, sendo recebida pela gerente de marketing e vendas da iFLY, Raquel Rodrigues.
"A partir de agora, pessoas de todas as idades (crianças a partir de três anos completos) podem ter a experiência de fazer o voo livre em um local seguro, confortável e oferecendo avançada engenharia que replica em um túnel de ar as condições que permitem que as pessoas voem, literalmente".
Quem detém e opera esta tecnologia é a iFLY Holdings LLC, líder mundial em design, manufatura, vendas e operação de sistemas de túneis de vento verticais.
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
O Exército Brasileiro colabora na manutenção dos blindados do exército boliviano
Exército Brasileiro encomenda a IMBEL lote piloto de mil e quinhentos fuzis 1A2
Exército colombiano contrata mais dos helicópteros S701 Black Hawk
iFLY instala dos simuladores de paracaidismo diseñados para el Ejército y la Policía brasileña
A unidade de número 9 do EC725 inicia campanha de voos de teste