menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Força Aérea Brasileira

Embraer concluiu a montagem do segundo protótipo do KC-390

2ºKC 390 745x483

17/03/2016 | Gavião Peixoto

Roberto Caiafa

Uma fotografia com muitos significados. Em meio ao aperto orçamentário vivido pelo setor de Defesa brasileiro, a Embraer tem mais um motivo para comemorar.

Após o sucesso na apresentação do Embraer 190E2, ocasião em que o primeiro protótipo do avião militar de transporte KC-390 se exibiu em voo sobre São José dos Campos com grande destaque, a Embraer Defesa e Segurança (EDS) concluiu a montagem do segundo protótipo do KC-390, apresentando-o em uma imagem lado a lado com o primeiro avião do tipo.

Construído na linha de montagem erguida no município paulista de Gavião Peixoto, a aeronave Nº 02, de matrícula ainda não revelada, está passando por testes de solo antes de juntar-se a campanha de ensaios em voo, que já superou as 100 horas experimentais com o avião PT-ZNF.

O protótipo número um decolou pela primeira vez no dia 03 de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje