menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Fidae 2016

Micro INS da Rockwell Collins para helicóptero não tripulado brasileiro FT-200FH

12936582 1745836445650449 448844738913740842 n

04/04/2016 | Santiago, Chile

Roberto Caiafa

A FT Sistemas selecionou a Rockwell Collins para fornecer seu Microssensor de Navegação Inercial (Inertial Navigation Sensor, INS) para o novo helicóptero não tripulado de categoria 2 FT-200FH. O acordo entre as empresas foi anunciado na feira de negócios FIDAE 2016 do setor aéreo, pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE em parceria com a Apex-Brasil.

A Rockwell Collins tem sido uma valiosa parceira ao longo dos últimos 10 anos, e estamos orgulhosos de ter a empresa trabalhando conosco em um novo projeto. É ótimo poder contar com uma parceira que oferece excelentes tecnologias e suporte local para melhor atender às nossas necessidades, afirma Nei Brasil, CEO da FT Sistemas.

Esse contrato é outra importante etapa de nosso longo e permanente relacionamento com a FT Sistemas, por meio do qual fornecemos uma tecnologia avançada para esse novo veículo aéreo não tripulado,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje