11/04/2016 | São Paulo
Roberto Caiafa
Localizada no Aeroporto Municipal de Botucatu, cidade do interior do estado de São Paulo, a Avionics Services, em parceria com a israelense IAI (Divisão MALAT), anunciou o primeiro voo oficial da aeronave remotamente pilotada (ARP) categoria Classe 4, denominada Caçador, baseada no veiculo aéreo não tripulado (VANT) Heron. O anúncio ocorreu no Pavilhão Brasil, durante a Feira Internacional do Ar e do Espaço, a Fidae 2016.
A empresa brasileira conta com mais de 20 anos de experiência nos mercados civil e militar, especializando-se em projetos de desenvolvimento, integração e certificação de qualquer aviônico e sistemas, pacotes de missões especiais, e soluções para aeronaves de asa fixa e rotativa, bem como para simuladores.
Histórico do Caçador
Em 2013, a IAI e a Avionics Services assinaram um acordo de parceria visando estabelecer uma forte
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Avionics Services espera vender 300 UAV 'Caçador' em cinco anos
Argentina estudia adquirir sistemas antitanque y organiza un 'workshop' con DND
O 'Falcão' biposto Embraer começar os ensaios em voo
Força Aérea Brasileira ativa a 'Ala 3'
La NASA y la NOAA valoran usar el UAV militar 'Global Hawk' para estudiar 'El Niño'