menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2016

A feira de segurança abre suas portas Rio, a fim de superar os 12.000 visitantes

laad security

12/04/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A LAAD Security Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina. Em 2014, em sua segunda edição, a feira reuniu 161 expositores de 16 países e atraiu um público visitante superior a 9.500 profissionais do setor.

A questão da segurança é um dos pontos críticos de todas as esferas da administração pública e também da iniciativa privada, em todo o mundo. Para capacitar e dar mais eficiência aos seus agentes, os órgãos de governo aumentaram o volume de investimentos na área.

Para atender essas demandas do setor público assim como as do mercado de segurança corporativa, que investe em soluções para preservar seus ativos, é

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje