menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2016

A Fundação Ezute mostra na feira seu soluções em inteligência e simulação

AZUTE

13/04/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Fundação Ezute participa pela primeira vez da Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, LAAD Security No estande, o público poderá se informar sobre as soluções de inteligência, sistemas analíticos e simulação e, ainda, de serviços intensivos em conhecimento para o setor de segurança pública e civil.

Entre seus principais projeto no setor de defesa e segurança figuram; o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), para a Força Aérea Brasileira, Pró-Amazônia/Promotec, para a Polícia Federal e o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz), para a Marinha do Brasil. Em projetos desta natureza, a Ezute pode atuar com serviços de consultoria e apoio, com planejamento estratégico, concepção de soluções sistêmicas, com aplicação de sistemas de engenharia, gestão de alto desempenho e na transferência e absorção de tecnologia e conhecimentos.

Segundo o diretor de Unidade de Negócio da Fundação Ezute, Geraldo José Azevedo,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje