menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2016

IACIT desenvolve um inibidor 100% brasileiro

jammer estadio

14/04/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A IACIT, empresa brasileira com atuação consolidada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia nas áreas de segurança, defesa, navegação aérea, redes integradas e meteorologia, desenvolveu uma tecnologia inédita no país, que será apresentada com destaque na LAAD Security 2016. A empresa desenvolveu uma sofisticada família de sistemas de contramedida eletrônica, também conhecida como JAMMER, batizada de SCE0100. O sistema poderá ser usado para bloquear drones, celulares, rádios, entre outros sinais de radiofrequência

O SCE0100 possui configurações específicas para o bloqueio ou interferência de sinais de drones, celulares, rádios, dispositivo explosivo controlado por rádio (RCIED) e outros sistemas que utilizam sinais de RF para comunicação. Além desse diferencial, o sistema é embarcado em um gabinete robusto e portátil, podendo ser operado em qualquer local para o bloqueio de diferentes sinais de RF.

Segundo Luiz Teixeira, presidente da IACIT, a configuração do sistema é vinculada com a potência e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje