menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2016

Thales apresenta no Brasil uma nova geração de mini-drones de espionagem

RVC 2044low

15/04/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

Na terceira edição da LAAD Security Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, a Thales apresenta suas soluções tecnológicas inovadoras para o setor de segurança.

Realizada de 12 a 14 de abril no Rio de Janeiro, a LAAD Security reúne grandes empresas nacionais e internacionais que fornecem soluções tecnológicas, equipamentos e serviços para os mercados de Segurança Pública, Forças Policiais, Especiais e Armadas para o Brasil e toda a América Latina.

Posicionada como uma integradora de sistemas de valor agregado, a Thales é um dos players líderes na Europa no mercado de segurança. As equipes de segurança do Grupo Thales trabalham com agências governamentais, autoridades locais e clientes corporativos para desenvolver e entregar soluções integradas para proteger cidadãos, dados sensíveis e infraestrutura crítica.

Presente ha 50 anos na América Latina, a Thales emprega cerca de 650 colaboradores nesta região. Na LAAD, a Thales apresenta as suas capacidades globais

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje