menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Laad Security 2016

Hytera mostra na feira brasileira sua linha de rádios digitais

 DSC0319low

18/04/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Hytera está na Laad Security 2016 promovendo seus produtos de radiocomunicação profissional em uma atmosfera tecnológica com exibição de hologramas futurísticos destacando sua linha de rádios digitais como o Z1p, de tecnologia Tetra desenvolvida para vários perfis de missão críticos.

Trata-se de um rádio leve, ergonômico, robustecido e altamente tecnológico, contando inclusive com classificação IP67 (funciona submerso na água) que garante operação mesmo em condições climáticas adversas, e permite que o equipamento seja limpo após ser exposto aos elementos ou quando usado por socorristas, bombeiros, médicos, etc, e ocorra contaminação por respingos de sangue, por exemplo.

Dotada de uma tecnologia inovadora de supressão de ruídos ambientes, os rádios Hytera garantem uma comunicação clara e eficiente entre os operadores, possibilitando seu uso em locais com ruídos altíssimos como aeroportos, pistas de corrida, ruas e avenidas movimentadas, estradas, estádios, arenas, etc.

Todo som

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje