menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Projeto Guarani

Iveco fornecerá 186 veículos blindados o Exército brasileiro

Imagem 1 LMV IVECO Exército Brasileiro

19/04/2016 | Brasília

Roberto Caiafa

Após a conclusão do desenvolvimento das viaturas 6x6 da Nova Família de Blindados sobre Rodas (NFBR) e o início do desenvolvimento das plataformas 8x8, o projeto Guarani concluiu o processo para obtenção das viaturas leves, 4x4, no âmbito do programa Viatura Blindada Multitarefa Leve de Rodas (VBMT-LR). Em reunião decisória especial de 06 de abril de 2016, sobre a VBMT-LR, foi escolhida a viatura LMV da empresa IVECO Veículos de Defesa.

Depois de mais de um ano e meio de avaliações técnicas, o veículo LMV saiu vencedor no processo licitatório, em que se destacou pelo atendimento técnico aos requisitos impostos pelo Exército e pelo preço final do produto. O Exército Brasileiro, dessa forma, finaliza o escopo de plataformas da NFBR, importante passo em direção à mecanização da Força.

Perfil do LMV

O Iveco LMV (Light Multirole Vehicle) teve o seu desenvolvimento

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje