menú responsive
AMÉRICA | Plataformas
-/5 | 0 votos

15ª Defense Service Asia 2016

Avionics apresenta Vant Caçador na DSA

IAI Heron UAV 1

22/04/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O VANT Caçador, versão brasileira do VANT Heron 1, desenvolvido pela Israel Aerospace Industries (IAI) é um dos destaques da Avionics Services durante a 15ª Defense Service Asia (DSA), que acontece até 21 de abril em Kuala Lumpur, na Malásia. A empresa está presente no Pavilhão da ABIMDE, que conta com o apoio da APEX-Brasil.

Desde a assinatura de um acordo de cooperação há 3 anos, a IAI e Avionics Services trabalharam em conjunto para estabelecer uma forte base industrial brasileira no campo de sistemas não-tripulados.

O processo incluiu esforços significativos de transferência de tecnologia e conhecimento para garantir uma maior independência da indústria brasileira e proficiência dos complexos e avançados sistemas não tripulados.

A Avionics Services estabeleceu profissionalmente a infraestrutura necessária no aeródromo Botucatu para se tornar um centro de excelência para sistemas aéreos não tripulados.

O VANT Caçador é um

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje