menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Jogos Olímpicos Rio 2016

Brasil treina a integração das forças em caso de ataque terrorista

EB FE aero

12/05/2016 | Goiânia

Roberto Caiafa

Militares que integram as tropas de operações especiais das Forças Armadas e diversos órgãos de segurança pública presentes na segurança dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 participam de exercício conjunto de enfrentamento ao terrorismo.

A atividade acontece no período de 9 a 13 de maio, em 17 oficinas de treinamento montadas no Comando de Operações Especiais do Exército localizado na cidade de Goiânia (Estado de Goiás).

Em uma delas, serão treinadas táticas peculiares de enfrentamento ao terrorismo em uma Pista de Tiros circuito que se assemelha a um bairro urbano onde haverá uma simulação de resgate em que um suposto alvo terrorista esteja se escondendo ou fugindo em meio a um local com obstáculos urbanos.

Além da Marinha, Exército e Aeronáutica, o Exercício Conjunto Interagências de enfrentamento ao terrorismo contará com a participação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje