menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Berço da alta tecnologia aeroespacial brasileira tem novo arranjo

O Parque São José dos Campos e o Cecompi se tornaram uma só organização

CECOMPI PTSJC

30/05/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

Ao promover fusão com o Cecompi, Parque Tecnológico São José dos Campos abrigará mais de 300 empresas e seis instituições de ensino e pesquisa.

O Parque Tecnológico São José dos Campos e o Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi) anunciaram nesta terça-feira (24/05), que se tornaram uma só organização.

Com isso, a região do Vale do Paraíba passa a abrigar o maior complexo de inovação e empreendedorismo do País, com um total 304 empresas, entre residentes, incubadas e associadas, e seis instituições de ensino e pesquisa. Na união das duas instituições prevaleceu a denominação Parque Tecnológico São José dos Campos, cuja sede fica no km 138 da Via Dutra (Estado de São Paulo) em uma área de 25 milhões de metros quadrados.

O Parque conta originalmente com três centros empresariais, cinco centros de desenvolvimento tecnológico e três laboratórios

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje