30/05/2016 | São Paulo
Roberto Caiafa
Ao promover fusão com o Cecompi, Parque Tecnológico São José dos Campos abrigará mais de 300 empresas e seis instituições de ensino e pesquisa.
O Parque Tecnológico São José dos Campos e o Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi) anunciaram nesta terça-feira (24/05), que se tornaram uma só organização.
Com isso, a região do Vale do Paraíba passa a abrigar o maior complexo de inovação e empreendedorismo do País, com um total 304 empresas, entre residentes, incubadas e associadas, e seis instituições de ensino e pesquisa. Na união das duas instituições prevaleceu a denominação Parque Tecnológico São José dos Campos, cuja sede fica no km 138 da Via Dutra (Estado de São Paulo) em uma área de 25 milhões de metros quadrados.
O Parque conta originalmente com três centros empresariais, cinco centros de desenvolvimento tecnológico e três laboratórios
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Atech inicia atividades no Parque Tecnológico de São José dos Campos
Boeing anuncia a cidade escolhida para seu Centro de Pesquisa no Brasil: São José dos Campos
EADS Innovation Works passa a integrar o Parque Tecnológico de São José dos Campos
Boeing anuncia la ciudad elegida para su Centro de I+D en Brasil: São José dos Campos
Akaer anuncia nova unidade industrial em Itajubá e integra Parque Tecnológico de São José dos Campos