menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Centro de Lançamento de Alcântara

Estados Unidos e Brasil promover a cooperação no domínio espacial

vsb30b1 600x900

01/06/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) recebeu a visita técnica de integrantes da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), com o objetivo de promover a troca de conhecimentos sobre as atividades espaciais desenvolvidas nos dois países.

Participaram o ministro conselheiro para Assuntos Comerciais da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Enrique Galindo Ortiz, oficiais do Escritório de Ligação Militar, o oficial especialista em assuntos espaciais da 12ª Força Aérea (AFSOUTH), tenente- coronel Banta York (USAF), além de representantes da Divisão de Operações Espaciais do Comando Espacial da Força Aérea (AFSPC de acordo com sigla em inglês) e do Laboratório de Pesquisas da Força Aérea (AFRL).

A atividade foi iniciada com uma apresentação institucional da organização militar da Força Aérea Brasileira (FAB) realizada pelo coronel-aviador Cláudio Olany Alencar de Oliveira, diretor do CLA. Em

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje