menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Renovação da frota

Helibras entrega ao Exército Brasileiro 11º Fennec modernizado

05 divulg HB 635x333

01/07/2016 | São Paulo

A Helibras entregou o 11º Fennec modernizado à Aviação do Exército. O helicóptero ficará baseado em Taubaté, interior de SP, e será utilizado pelo CIAvEx (Centro de Instrução da Aviação do Exército). A partir desta unidade, novos pilotos poderão ser treinamentos para operação, bem como familiarizados com as mudanças e novos sistemas que foram implantados na aeronave após a modernização.

Na fábrica da empresa, em Itajubá, outros 3 Esquilo/Fennec do Exército seguem em processo de modernização para entrega ainda este ano.

Quando formados, os aviadores de asas rotativas do EB seguem para os esquadrões equipados com os helicópteros H-225M, Cougar, Blackhawk ou K-2 Pantera.

retrofit garantirá às aeronaves mais 25 anos de capacidade para as missões de treinamento, reconhecimento, ataque e segurança agregando tecnologia e aumentando a disponibilidade e potência nas atividades.

Novos armamentos, mais letais, poderão ser instalados empregando suportes avançados compatíveis com a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje