menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Avião cruza o Mediterrâneo e o Golfo Pérsico com sucesso

A Embraer carrega o KC-390 para Abu Dhabi para experimentá-lo em temperaturas extremas

ingresed product

25/07/2016 | Abu Dhabi

Roberto Caiafa

Dando continuidade a sua turnê mundial, o protótipo inaugural do avião de transporte KC-390, desenvolvido pela Embraer Defesa & Segurança realizou durante o dia 20 de julho uma demonstração nos Emirados Árabes Unidos.

Com duração aproximada de uma hora e vinte minutos, o voo teve como ponto de origem e destino o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi e foi realizado a tarde, período do dia onde a temperatura é mais elevada (a região vive o auge do verão).

A rota compreendeu o espaço aéreo ao sul da cidade de Abu Dhabi, uma região inóspita e desértica.

A aeronave foi bastante exigida em condições extremas de altas temperatura, e avaliada quantos aos efeitos do calor no comportamento de voo em diferentes altitudes e velocidades.

No início do ano, uma delegação dos Emirados Árabes Unidos foi recebida nas instalações da EDS em Gavião Peixoto, provavelmente

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje