menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista Infodefensa.com

Ruben Lazo (Thales Group): "Queremos transformar o Brasil em um centro de excelência em radar"

Ruben Lazo

18/08/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O mercado aeroespacial brasileiro aproxima-se de um marco histórico, o lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), um híbrido destinado a atender tanto as demandas por comunicações satelitais das Forças Armadas quanto do Estado Brasileiro.

Para falar um pouco mais sobre esse importante momento que se avizinha, e outros marcos de Thales Group, cujo planejamento estratégico tem como objetivo dobrar o seu tamanho na América Latina até 2019, Infodefensa.com ouviu Ruben Lazo, vice-presidente da Thales para América Latina.

A contagem regressiva do Satélite Geoestacionário Defesa e Comunicações aproxima-se da data do seu lançamento. As facilidades de solo, após a instalação das antenas e sistemas associados, já estão funcionais? Os testes do satélite em Cannes já foram concluídos? A previsão de lançamento em janeiro de 2017 está mantida? A qualificação do pessoal foi finalizada?

Sim, o satélite está seguindo o cronograma de testes, programado em Cannes. O principal deles

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje