menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Visita às instalações da empresa M7 Aerospace

O Exército brasileiro negocia em Estados Unidos a aquisição de um C-23B Sherpa

C 23B Sherpa Foto US Army

28/09/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Exército Brasileiro (EB) vem se preparando para reativar a sua aviação de asas fixas, capacidade perdida em 1941 com a criação do Ministério da Aeronáutica e a Força Aérea Brasileira (FAB), e a transferência para a nova força de todo o seu material aéreo. Neste contexto, o 'Comando Logístico da Força Terrestre' negocia em Estados Unidos a aquisição de um C-23B Sherpa.

O Projeto 32 ou a expansão das instalações do 'Comando de Aviação do Exército', localizado em Taubaté (interior do Estado de São Paulo), foi implementado observando também os requerimentos colocados pelo EB para um bimotor de transporte para cargas e pessoal (dotado de porta rampa), e capaz de voar nas imensidões amazônicas da região norte.

 O 'Comando Logístico da Força Terrestre', segundo publicado no Boletim do Exército nº 38 (23 de setembro), estará nos Estados Unidos da América

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje