menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Euronaval 2016

Fundação Ezute apresenta soluções durante a Euronaval 2016

Ezute

22/10/2016 | Paris, França

Roberto Caiafa

A Fundação Ezute está mostrando toda sua expertise de desenvolvimento de soluções que contribuem para a competitividade e eficácia gerencial de organizações públicas na Euronaval 2016, que acontece até 21 de outubro, na França. 

Em seu portfólio, a Ezute conta com diversos projetos de interesse público nacional e regional com foco no desenvolvimento e soberania do país.

Dentre os projetos desenvolvidos pela Ezute atualmente e voltados para atender à Defesa, vale destacar a concepção do Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SISGAAz); a gestão complementar e engenharia de sistemas do projeto de míssil antinavio (MAN-SUP); e o programa de absorção de conhecimento e tecnologia, na França, do sistema de combate de submarinos do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Todos projetos complexos da Marinha do Brasil.

Para isso, a organização, desde seu início, adotou o conceito de systems engineering, que oferece uma visão holística

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje