22/10/2016 | Paris, França
Roberto Caiafa
A Fundação Ezute está mostrando toda sua expertise de desenvolvimento de soluções que contribuem para a competitividade e eficácia gerencial de organizações públicas na Euronaval 2016, que acontece até 21 de outubro, na França.
Em seu portfólio, a Ezute conta com diversos projetos de interesse público nacional e regional com foco no desenvolvimento e soberania do país.
Dentre os projetos desenvolvidos pela Ezute atualmente e voltados para atender à Defesa, vale destacar a concepção do Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SISGAAz); a gestão complementar e engenharia de sistemas do projeto de míssil antinavio (MAN-SUP); e o programa de absorção de conhecimento e tecnologia, na França, do sistema de combate de submarinos do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Todos projetos complexos da Marinha do Brasil.
Para isso, a organização, desde seu início, adotou o conceito de systems engineering, que oferece uma visão holística
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
A Fundação Ezute mostra na feira seu soluções em inteligência e simulação
Fundação Ezute associa-se ao International Council on Systems Engineering
O Exército Brasileiro realizou a avaliação doutrinária do VANT Valente
Embraer apresenta soluções para o novo avião KC-390 da Força Aérea Brasileira
La Fundación Ezute muestra en Francia sus avances en el 'Prosub'