menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Ultra Lightweight Camouflage Screen (Ulcas)

Brasil recebem kits de camuflagem multiespectral no próximo lote de Manpads Saab

Demonstração do traje SOTACS. Foto: Roberto Caiafa

Demonstração do traje SOTACS. Foto: Roberto Caiafa

24/02/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

Saab vai fornecer kits de Rede de Camuflagem Ultraleve ou Ultra Lightweight Camouflage Screen (ULCAS) como parte do próximo lote de Saab RBS Manpads 70V/SHORAD adquirido para os Grupos de Artilharia Antiaérea no Brasil. Os kits serão usadas para para proverem a proteção dos postos de lançamento. Com esta aquisição, o Brasil começa a fazer contato com a tecnologia de camuflagem multiespectral.

As capacidades e recursos tecnológicos da camuflagem multiespectral  foram demonstrados pela SAAB Barracuda durante briefing de imprensa realizado na cidade de São Paulo.

O evento também contou com a participação do professor Oliver Stuenkel, PhD em Ciências Políticas e coordenador da Escola de Ciências Sociais (CPDOC) e do MBA em Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Stuenkel apresentou uma palestra sobre as rápidas e constantes mudanças no cenário de Defesa e Segurança no mundo

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje