menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Equilíbrio financeiro, apesar da crise brasileira

Helibras fechou 2016 com receita de 442,6 milhões de reais

Vista Aérea da fábrica da Helibras em Itajubá (MG). Foto: Helibras

Vista Aérea da fábrica da Helibras em Itajubá (MG). Foto: Helibras

23/03/2017 | Itajubá, MG

Roberto Caiafa

Refletindo as ações de redução de custos, a continuidade dos programas militares (e entregas previstas) e uma ótima rentabilidade com serviços (representando 64,3% do faturamento), a Helibras fechou o ano de 2016 com receita de R$ 442,6 milhões. O resultado mostra um importante equilíbrio financeiro em face do momento instável da economia brasileira.

A Helibras também organizou os projetos prioritários da empresa e cumpriu as metas estabelecidas para os programas militares, como os do H225M e de modernização dos helicópteros Fennec e Pantera.

Além de manter a continuidade dos programas militares e das entregas previstas, a Helibras seguiu a política do grupo de aumentar a proximidade com os clientes, passando a oferecer serviços mais estruturados, como o HCare, e as modernizações de modelos já existentes.

 Os desafios macro econômicos nos estimularam a utilizar a nossa

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje