menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

Feira do Brasil vai reunir mais de 37.000 visitantes no Riocentro

Cerimônia de abertura da LAAD Defence & Security 2015. Fotos: Roberto Caiafa

Cerimônia de abertura da LAAD Defence & Security 2015. Fotos: Roberto Caiafa

27/03/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

O ano de 2017 promete ser intenso para o setor de Defesa no Brasil, já que o Ministério da Defesa e as Forças Armadas entregaram para apreciação e votação do Congresso Nacional as versões atualizadas da Política Nacional de Defesa (PND), da Estratégia Nacional de Defesa (END) e do Livro Branco da Defesa Nacional.

O Governo Federal também anunciou investimentos de R$ 450 milhões no Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron). Outro fato de destaque é o lançamento, em março, do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação (SGDC). Dois marcos da pasta Defesa em 2017.

Entre os Programas Estratégicos das Três Forças, o PROSUB da Marinha avança para a entrega do primeiro de quatro submarinos convencionais S-BR enquanto constrói os estaleiros e a base naval em Itaguaí (RJ); na Força Aérea, a remodelação organizacional e implementação das novas ALAS segue lado a lado com o desenvolvimento do jato de transporte militarKC-390 (28 exemplares encomendados); no

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje