Aviônica Pro Line Fusion® do Embraer KC-390
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Aviônica Pro Line Fusion® do Embraer KC-390

O Treinador Virtual de Procedimentos de Aviônica da Rockwell Collins. Fotos: Roberto Caiafa
|

A Rockwell Collins irá demonstrar seu relacionamento com os clientes locais e seus avançados produtos oferecidos para a América Latina durante a LAAD Defense & Security 2017, de 4 a 7 de abril no Rio de Janeiro.

“Nós aumentamos nossa presença local, adicionando recursos ao escritório regional e ampliando nosso Centro de Serviços a fim de atender melhor nossos clientes e continuar fornecendo soluções altamente avançadas para as Forças Armadas brasileiras”, afirma Marcelo Vaz, diretor presidente da Rockwell Collins do Brasil.

No estande da companhia (pavilhão 3, estande S 47), especialistas estarão disponíveis para conversar e demonstrar seus principais serviços e produtos de defesa. Entre eles, estão:

Treinador Virtual de Procedimentos de Aviônica (VAPT) – Proporciona às tripulações de aeronaves de asas fixas e rotativas uma experiência de treinamento que usa em solo as mesmas informações de aviônica e funcionalidades operacionais que se têm no ar, demonstrando a aviônica o Pro Line Fusion® do Embraer KC-390.

Comunicação de alta frequência e banda larga – Comunicação de banda larga por HF, controlada por IP, para aplicações aéreas, navais e terrestres interoperáveis de alta largura de banda, além de resposta a desastres e proteção de fronteiras.

Celular de alta frequência (HF) – Rede HF ALE avançada, desenvolvida para utilizar ativos terrestres de ALE em HF, oferecendo uma cobertura troncalizada em áreas geográficas mais amplas.

TruNet GR-2500 – Comunicação em rede de dois canais que oferece banda estreita e banda larga – comunicação em rede móvel ad hoc de alta velocidade, dados ponto a ponto, voz e a última geração de comunicação em campo baseada em IP, capaz de portar ondas específicas do cliente.

Talon RT-8200 – Arquitetura de rádio digital que permite fácil reprogramação com diferentes formas de ondas e modos operacionais por meio do uso de tecnologia de processamento de sinais digitais.

Sistema integrado de alvos FireStorm™ – Permite que forças terrestres se integrem perfeitamente a ativos aéreos utilizando uma solução flexível e vestível para designação de alvos terrestres, suporte aéreo e missões de ataque.

Sistema de Vigilância Persistente – sistema portátil, flexível e escalável de segurança de perímetros, desenvolvido para demandas temporárias de segurança aumentada em bases remotas ou instalações críticas.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto