menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Resultados do 3º trimestre

Embraer começa a fabricar peças para o KC-390 número 006, 007 e 008

Embraer: Divulgação de resultados do 3º trimestre de 2017.

Embraer: Divulgação de resultados do 3º trimestre de 2017.

30/10/2017 | São José dos Campos, SP

Roberto Caiafa

Durante o 3º trimestre de 2017 (3T17), o desenvolvimento e a certificação do programa Embraer KC-390 avançaram conforme planejado com os dois protótipos acumulando 1.350 horas de voo.

Entre os testes mais recentes, aconteceram voos com paraquedistas em grandes altitudes e com emprego de equipamento de visão noturna, ambos bem sucedidos.

O KC-390 realizou uma nova turnê de demonstração e apresentações para diversas Forças Aéreas em países na Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Há campanhas de vendas ocorrendo em vários países do mundo, sendo que em Portugal a aquisição de cinco aeronaves (com a opção de uma sexta), mais pacote de suporte de logístico, está em estágio avançado de negociação.

A produção serializada avança com a montagem das aeronaves 003, 004 e 005, além do início da fabricação de peças para as aeronaves 006, 007 e 008.

Super Tucano fabricado nos EUA, uma realidade

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

NOTICIAS RELACIONADAS

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje