menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Exército Brasileiro já recebeu 274 viaturas modernizadas de 386 encomendadas

Parque Regional de Manutenção/5 realiza último teste da VBTP M113BR em 2017

As viaturas (VBTP) M113BR foram verificadas com relação aos parâmetros de pivotamento, estanqueidade, flutuabilidade e navegabilidade.

As viaturas (VBTP) M113BR foram verificadas com relação aos parâmetros de pivotamento, estanqueidade, flutuabilidade e navegabilidade.

08/01/2018 | Quatro Barras, Paraná

Roberto Caiafa

No dia 5 de dezembro corrente, foi realizado no Campo de Instrução Coronel Brasilguarany Arruda (CICBA), no município de Quatro Barras (PR), o último teste de certificação de um lote de oito exemplares da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal (VBTP) M113BR em 2017.

Os testes têm início com a rodagem das viaturas desde as instalações do Parque Regional de Manutenção/5 (Pq R Mnt/5), no bairro do Bacacheri, em Curitiba-PR, até o CICBA.

Nas instalações do Campo de Instrução, além do deslocamento no terreno, as viaturas foram verificadas com relação aos parâmetros de pivotamento, estanqueidade, flutuabilidade e navegabilidade.

Computando-se apenas os trajetos de ida e volta durante os testes, as viaturas percorreram cerca de 80 km. Esse último lote testado marca a finalização de 274 viaturas modernizadas desde o começo do projeto, das quais 258 já foram distribuídas...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje