menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub)

Brasil completa a integração final do S-40 Riachuelo em Itaguaí

O S-40 Riachuelo deverá ser lançado ao final do 2º semestre de 2018.

O S-40 Riachuelo deverá ser lançado ao final do 2º semestre de 2018.

12/02/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

No dia 8 de fevereiro, a Marinha do Brasil e a empresa Itaguaí Construções Navais encerraram o processo de transferência das seções do primeiro submarino convencional, o “Riachuelo” (S40), para o Estaleiro de Construção do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub), localizado no Complexo Naval de Itaguaí, Rio de Janeiro (RJ).

No dia 20 de fevereiro, às 10h30, a Marinha realizará uma cerimônia para marcar o início da fase de integração dos quatro submarinos convencionais da Classe Riachuelo previstos pelo Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). O evento será realizado em Itaguaí (RJ) e contará com a presença do Presidente da República (ainda não confirmado) do Ministro da Defesa e do Comandante da Marinha. Infodefensa Brasil estará presente com cobertura completa do evento.

Um quebra-cabeças gigante

 

Em 14 de janeiro, as seções de vante (S4, S3 e 2B) já integradas,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje