menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Um cliente do exterior não revelado

AirMod transformará 25 T-27 para uma versão de ataque leve

Células del T-27 transformadas en aeronaves COIN. Foto: AirMod

Células del T-27 transformadas en aeronaves COIN. Foto: AirMod

20/03/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

A AirMod, empresa brasileira instalada no Parque Tecnológico São José dos Campos (PqTec SJC), venceu concorrência internacional para projetar, desenvolver e executar a modificação de 25 aeronaves T-27 Tucano. O projeto envolve transformar a versão original, de treinamento, em uma versão de ataque leve para um cliente do exterior não revelado. O que Infodefensa.com aprendeu após uma entrevista com o CEO da AirMod, Amaury Acatauassu, é que o referido cliente é um governo, e não uma entidade privada.

“Testemunhar uma empresa considerada de porte mediano, instalada em São José dos Campos, vencendo uma concorrência desse porte mostra a competência empresarial e tecnológica da região. Toda a estrutura que será criada vai beneficiar o Parque Tecnológico e a cidade”, avaliou diretor-geral do PqTec SJC, Marco Antonio Raupp,

50 vagas de emprego

 

A AirMod estima que serão criadas 50...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje